SOM NO VOLUME MÁXIMO!

O Hablando de RBD disponibiliza aqui informações sobre todos os CDs e DVDs do grupo RBD, bem como os de seus integrantes em carreira solo, porque RBD é para sempre! São álbuns em espanhol, português e inglês, além dos DVDs ao vivo que fazem a cabeça dos fãs. Há quase seis anos desde o surgimento do grupo, já são mais de 12 milhões de discos vendidos em todo o mundo. É sucesso que não acaba mais!
Confira agora a discografia completa de seus ídolos!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rebelde [DVD Com a 1ª Temporada Completa] (2006)

DESCRIÇÃO
O "Elite Way School" é um colégio para filhos de gente rica e ponderosa. Conheceremos suas regras, seu "Summer Club" e seus estudantes através dos olhos dos novos alunos: Roberta (Dulce Maria), a agressiva filha da cantora Alma Rey (Ninel Conde), e Miguel Arango (Alfonso Herrera), um bolsista. Ambos terão que conquistar o respeito dos principais líderes: Mia (Anahí), a bela e popular filha do empresário Franco Colucci (Juan Ferrara), e Diego (Cristopher Uckerman), o egocêntrico filho do político Leon Bustamante (Enrique Rocha). Surgem amizades, ódios, amores, lealdade e traições enquanto eles enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder. Surpreendentemente os garotos descobrirão que, em meio a suas irreconciliáveis diferenças, todos têm um ponto em comum: seu amor pela música. Esta será sua primeira rebelião. Por que não?

INFORMAÇÕES ESPECIAIS
Contém 3 Discos de Dupla Face - Recapitulação de 13 Horas - Videoclipes: Sólo Quédate en Silencio e Sálvame - Os Melhores Beijos - Galeria de Fotos - Biografias - Menus Interativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário