SOM NO VOLUME MÁXIMO!

O Hablando de RBD disponibiliza aqui informações sobre todos os CDs e DVDs do grupo RBD, bem como os de seus integrantes em carreira solo, porque RBD é para sempre! São álbuns em espanhol, português e inglês, além dos DVDs ao vivo que fazem a cabeça dos fãs. Há quase seis anos desde o surgimento do grupo, já são mais de 12 milhões de discos vendidos em todo o mundo. É sucesso que não acaba mais!
Confira agora a discografia completa de seus ídolos!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rebelde [DVD Com a 3ª Temporada Completa] (2007)

Sinopse: Rebelde chega à sua terceira e última temporada, em que acompanharemos Roberta, Miguel, Lupita, Giovanni, Mía e Diego no último ano escolar da Elite Way School.
Novas histórias, conflitos e desavenças, mas os garotos descobrirão que, em meio a suas diferenças irreconciliáveis, têm um ponto em comum: o amor pela música. A última temporada de Rebelde trará novas aventuras e muitas surpresas, no que será o final de uma história que conquistou o mundo inteiro.
O grupo RBD, que se formou em 2004 devido ao incrível sucesso da telenovela Rebelde, protagonizada pelo sexteto. Desde então, o grupo tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade - e uma das maiores sensações latinas da História. No Brasil o grupo já atingiu a marca de mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhando vários discos de ouro e platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário