SOM NO VOLUME MÁXIMO!

O Hablando de RBD disponibiliza aqui informações sobre todos os CDs e DVDs do grupo RBD, bem como os de seus integrantes em carreira solo, porque RBD é para sempre! São álbuns em espanhol, português e inglês, além dos DVDs ao vivo que fazem a cabeça dos fãs. Há quase seis anos desde o surgimento do grupo, já são mais de 12 milhões de discos vendidos em todo o mundo. É sucesso que não acaba mais!
Confira agora a discografia completa de seus ídolos!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tour Generación RBD En Vivo [DVD] (2005)

01. Rebelde
02. Otro Día Que Va
03. Santa No Soy
04. Medley 1 (Me He Enamorado de Un Fan / No Sé Si Es Amor / Ámame Hasta Con Los Dientes / Rayo Rebelde / Baile del Sapo / Me Vale)
05. Enséñame
06. Futuro Ex-Novio
07. Cuando el Amor Se Acaba
08. Liso, Sensual
09. A Rabiar
10. Una Canción
11. Medley 2 (Cuando Baja La Marea / Te Quiero / Verano Peligroso / Devuélveme a Mi Chica / La Chica del Bikini Azul / Viviendo de Noche / De Música Ligera / Es Mejor Así)
12. Fuego
13. Sálvame
14. Tenerte y Quererte
15. Un Poco de Tu Amor
16. Solo Quédate en Silencio
17. Rebelde (Version Cumbia)
EXTRAS:
01. Documentário de RBD
02. Números do Grupo
03. Galeria de Fotos

Um comentário:

  1. eu nunca vou esquece rbd por que eu amava ainda amo rbd eles estão meu coração sempre sera

    ResponderExcluir